NECTON É ABUSIVA E NÃO AGE CORRETAMENTE COM OS CLIENTES !!!!

Necton
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 22:07

Abri a conta na Necton com uma promoçao que oferecia a plataforma Profit. Apos abrir a conta me disseram que não era mais válida a promoçao..Mesmo contrariada tentei contratar a plataforma, que custaria 64,80.. A partir dai ..só problemas .. Me mandaram email informando que minha conta HAVIA SIDO MIGRADA PARA A BTG..Passei a tentar acessar a BTG e NÃO TINHA ACESSO AO HOME BROKER, procurei a assessora e nada foi resolvido tambem.. Conclusão NAO CONSEGUI USAR NADA, nem na Necton , nem na BTG. Tenho mais de 10 emails e chats reclamando e pedindo solução e nada foi feito. SEM ACESSO À CONTA DA NECTON, desisiti e EM 03/05 pedi POR EMAIL À OUVIDORIA DA NECTON, O ENCERRAMENTO DA MINHA CONTA. DE NOVO,nada foi feito e agora me mandam insistentemente cobrança de R$ 80,00 referente à Plataforma !!!!! QUE PLATAFORMA ?????NAO CONSEGUI USAR NADA, NAO CONSEGUI ACESSAR AS CONTAS, NAO CONSEGUI ACESSAR O HOME BROKER E SÓ ME COBRAM !!!! O email informou que minha conta havia MIGRADO PARA A BTG e agora me cobram por um serviço da NECTON que nunca consegui usar !!!!! Movimento 200k na outra corretora e 80,00 não vai me fazer falta, mas NÃO É CORRETO , É ABUSIVO E DESONESTO!! VERIFIQUEM OS EMAILS, OS CHATS E AJAM CORRETAMENTE COM SEUS CLIENTES !!! Não consigo encerrar a conta da Necton pq há debito pendente !!!! Hoje, novamente tentei acessar a conta para encerrar e vejam a foto !!SEM ACESSO !PIADA!

30/06/2022 às 18:10

Olá Sheila, Boa tarde!

Conforme o nosso contato telefônico e citado na reclamação anterior. Solicitamos o estorno do valor cobrado na plataforma e efetivamos a sua solicitação de cancelamento da conta.
Conforme solicitado na sua manifestação no Reclame Aqui. Peço desculpas, por todo transtorno e desgaste que gerou toda essa situação.
Afirmo que a sua conta está disponível, apenas para visualização.
Para conferir, acesse seu extrato da conta investimento em:
Histórico > > Extrato de Conta Investimento (Portal)
Menu > > Conta Investimento (App Investimentos)
Agradeço a compreensão e aproveito para pedir desculpas por qualquer desconforto, gerado com os atendimentos anteriores, visto que o BTG Pactual preza muito pela experiência dos nossos clientes.
Permaneço à disposição para eventuais dúvidas.
Peço gentilmente que não desative sua manifestação, mas que avalie o meu atendimento no canal do Reclame Aqui, seguindo o caminho disponibilizado abaixo:
Efetue o login no canal do Reclame Aqui > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar.
Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essas intermitências
Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.
Luanda O.

09/08/2022 às 17:19

Olá Sheila, Boa tarde!

Afirmo que a sua conta está disponível, apenas para visualização.
Para conferir, acesse seu extrato da conta investimento em:
Histórico > > Extrato de Conta Investimento (Portal)
Menu > > Conta Investimento (App Investimentos)
Permaneço à disposição para eventuais dúvidas.
Luanda O.

10/08/2022 às 01:32

Falta estrutura para atendimento . A impressão é que os setores não se comunicam e não há pessoas capacitadas para atender à demanda. Demorei meses para resolver o problema, mas enfim , está resolvido. Estou fazendo um curso com Jimmy Carvalho que fez uma parceria com a Necton/BTG e por essa razão vou tentar novamente. Espero que seja melhor.

Está com problemas com Necton?