Reclamação em réplicaEm réplica

Perdi a senha e com isso não consigo ativar o TOKEN e nem falar no atendimento

Necton
São Paulo - SP
19/05/2022 às 15:05
ID: 143697311
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde
Perdi minha senha com isso pedi redefinição de senha, fiz todo o processo, porém devido a falta do token eu não consigo dar sequência.
Liguei em todos os canais e tentei o chat porém sem sucesso, sem token ou senha não há caminho para chegar no atendente.
Preciso que me ajudem a ativar o TOKEN para que eu possa dar andamento.
Obrigado

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Resposta da empresa

20/05/2022 às 11:27

Olá João, bom dia!!

Conforme o nosso contato telefônico, realizamos a ativação do seu token em linha e a ativação do kit de primeiro acesso.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.

Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio. Conte comigo.


Atenciosamente,
Luanda O.

Réplica da empresa

20/05/2022 às 11:42

Olá João, bom dia!!

Conforme o nosso contato telefônico, será necessário abrir um chamado para concluímos o seu processo de ativação e acesso a conta. Poderia por gentileza nos enviar a foto do seu documento de identificação via e-mail.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.
Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio. Conte comigo.

Bom
Bom
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