Perdi a senha e com isso não consigo ativar o TOKEN e nem falar no atendimento

Necton
19/05/2022 às 15:05

Boa tarde
Perdi minha senha com isso pedi redefinição de senha, fiz todo o processo, porém devido a falta do token eu não consigo dar sequência.
Liguei em todos os canais e tentei o chat porém sem sucesso, sem token ou senha não há caminho para chegar no atendente.
Preciso que me ajudem a ativar o TOKEN para que eu possa dar andamento.
Obrigado

20/05/2022 às 11:27

Olá João, bom dia!!

Conforme o nosso contato telefônico, realizamos a ativação do seu token em linha e a ativação do kit de primeiro acesso.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.

Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio. Conte comigo.

Luanda O.

20/05/2022 às 11:42

Olá João, bom dia!!

Conforme o nosso contato telefônico, será necessário abrir um chamado para concluímos o seu processo de ativação e acesso a conta. Poderia por gentileza nos enviar a foto do seu documento de identificação via e-mail.

Está com problemas com Necton?