Pessima experiência e encerramento da conta

Necton
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2022 às 11:14

Tenho mais ou menos 1 ano e meio de conta ativa nessa corretora. Acreditei na capacidade de me auxiliarem nos investimentos, paguei por uma assessoria péssima, me trocaram de assessor várias vezes, eles usaram meu dinheiro pra alavancar, me fizeram perder dinheiro, não me informaram que as operações não estavam boas e não venderam quando tinham que ter vendido, diminuindo meu prejuizo. Confesso que fui leiga e agi de boa fé quando eu esperava o mesmo e não houve. Infelizmente tive que aprender perdendo, perdendo um dinheiro que não podia e isso foi explicado para os assessores. Eles simplesmente colocaram minha renda fixa como garantia em ações de alavancagem e essas acões que fecharam no preju. To muito indignada com isso!!! Por ter sido ingênua, sabe? Por ultimo, depois de ter perdido o dinheiro na BFR, me passaram pra um assessor que me disse que a BTG não possibilitava a retirada do dinheiro que sobrou dessa brincadeira pq só permitia valor acima de 10.000,00. Ficou me enrolando dizendo que estava tentando com a autorização da corretora e nada.. Tive que ligar direto pra central de atendimento onde um atendente me ajudou dizendo que o dinheiro estava liberado que não havia esse impedimento e por fim consegui fazer a transferencia do que restava. Agora estou na luta desde ontem para encerrar essa conta. No novo site, depois da migração para a BTG não acho nenhum campo onde encerra, só existe esse campo pelo aplicativo que dá a mensagem que o "sistema está e ajustes" e me pede pra retornar depois de minutos, sendo que estou fazendo isso desde ontem e não consigo. Que absurdooo! PÉSSIMA EXPERÊNCIA!!!! Preciso encerrar essa conta.. Não farei mais nada, nunca mais com essa corretora.

03/06/2022 às 18:43

Olá Fernanda, boa tarde!!
O encerramento de conta Pessoa Física, pode ser realizado pelo próprio cliente, via Portal ou via app

Passo a passo via Portal Web

1. Logue em sua conta no www.btgpactualdigital.com e clique em Olá, nome.
2. Selecione Encerrar Conta.
Passo a passo via Portal APP
1.Realizar o acesso a conta via app e clicar na foto.
2.Em seguida selecione Encerrar Conta.

Importante: a conta será encerrada apenas com o saldo em conta corrente zerado, posição em investimentos e provisionamentos totalmente zerados.
Peço desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes. Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essa alta demanda gerada na migração da Necton.
Segue o link para maiores informações: https://admin-rm.btg.cloud/login/faq/articles/B2B_Middle_cadastro/B2B_Middle_cadastro_duvidasgerais

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.
Luanda O.

13/06/2022 às 13:41

Olá Fernanda, boa tarde!!
A conta está encerrada, o acesso está disponível para consultas. Caso queira algum relatório ou alguma consulta futura, está disponível pelo próprio aplicativo.

Caso não tenha mais interesse podemos retirar o acesso a visualização.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio. Conte comigo.

04/07/2022 às 15:34

Depois que coloquei aqui minha insatisfação, entraram em contato pra resolver.

Está com problemas com Necton?