Reclamação resolvidaResolvido

Péssima Gestão de esquerda.

Necton
São Paulo - SP
02/06/2022 às 11:03
ID: 144442105
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    A Necton se juntou com a BTG dupla esquerda, só os [Editado pelo Reclame Aqui] conseguem acessar. O site, desenvolvido pela esquerda, não funciona.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/06/2022 às 16:19

    Olá Hildeberto, boa tarde!!
    Conforme o nosso contato telefônico, pedimos desculpas pelas tentativas de contato frustrados em nossos canais de atendimento. Realizamos os apontamos ao atendimento recebido hoje e mais uma pedimos desculpas por qualquer mal-entendido gerado.
    Peço desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes. Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essa alta demanda gerada em nosso atendimento.
    Abrimos um chamado verificar a data de validade do token. Retornaremos em breve com a resolução!
    Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.
    Atenciosamente,
    Luanda O

    Consideração final do consumidor

    02/06/2022 às 18:45

    A Necton não avisou.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com Necton?

    Reclamar