PÉSSIMO ATENDIMENTO "DESUMANIZADO"

Necton
Belo Horizonte - MG
31/05/2022 às 11:23

Vamos aqui MAIS UMA VEZ tentar fazer com que essa empresa consiga de maneira competente executar seu trabalho, pois já constam DEZENAS de reclamações pelo motivo citado abaixo SEM RESPOSTA ou qualquer menção a resposta dessa empresa para com este cliente.

Assim, vamos de novo: Fui cliente da NECTON investimentos durante o ano de 2021 até abril de 2022, quando COMPULSORIAMENTE, tive minha conta migrada para o BTG. Desde então o que era muito ruim FICOU MUITO PIOR. Estou a todo o custo tentando um RELATÓRIO DO QUE FOI TRANSFERIDO PARA O BTG (quais eram minhas ações transferidas, opções transferidas, seus preços médios e valores de transferência) SEM SUCESSO. Já procurei o BTG que disse ser com a NECTON que peço essas informações, ao procurar minha antiga assessoria na NECTON a funcionária não sabe nem do que eu estou falando, e assim venho a todo custo tentando resolver o problema que parece nunca ter fim.

Assim, solicito aqui a NECTON o meu RELATÓRIO DO QUE FOI TRANSFERIDO DA MINHA CONTA NA NECTON NO DIA 25/04 2022 PARA A CONTA DO BTG em ativos.

E como INCRÍVEL PROVA DE INCOMPETÊNCIA, na semana passada, dia 26/05, às 10:30, recebi o=um contato de uma SUPOSTA funcionária da NECTON, de nome Luanda, com linguajar rebuscado, e enorme pedância, disse esta senhora que já sabia da demanda e estava de posse da sua resposta preparada para o envio e pasmem senhores, a tal funcionária informou ainda que: "estamos tentando um atendimento mais humanizado com o sr.."

Isso foi no dia 26, já se passaram 5 dias e o tal atendimento humanizado INCOMPETENTE sequer respondeu a minha solicitação ( e olha que de acordo com a "humana" funcionária, a resposta no dia 26 já estava em sua posse, faltando só o envio.

Assim, MAIS UMA VEZ (acho que dessa vez estamos falando da 4 ou 5 solicitação) SÓ PEÇO QUE ME ENVIE O QUE ESTOU PEDINDO, não quero atendimento humanizado, pois, só preciso de minha demanda atendida com o MÍNIMO DE COMPETÊNCIA possível, se é que após tanto sofrimento nessa empresa, alguma competência seja possível na mesma, o que me aparenta pouco provável.

Informo ainda que devido a falta de resposta e mais provas de incompetência, efetuarei tal reclamação da mesma forma na ouvidoria da CVM e do BACEN e em seguida vamos ao judiciário.

Fico mais uma vez no aguardo.

07/06/2022 às 14:31

Olá Gabriel, boa tarde!!

Apenas confirmando o nosso atendimento via WhatsApp. Enviamos em anexo suas posições em opções e o comprovante de transferência de custódia Necton/BTG.
Enviamos em anexo no seu e-mail pessoal, seu extrato de posição no ultimo dia antes da data do tombamento.
Peço desculpas por qualquer desconforto, gerado no contato anterior quando foi prometido o envio do relatório. E o prazo acordado via telefone, infelizmente não foi cumprido dentro do prazo.

Devido a migração sistêmica tivemos algumas alterações para gerar esse relatório, foi necessário abrir um chamado para concluirmos a sua solicitação.

Prezamos muito pela experiência dos nossos clientes. Ressalto que estamos trabalhando constantemente, para que os descontentamentos gerados no processo de migração deixem de existir.

Tivemos uma significativa diminuição nos nossos canais de atendimentos e reclamações.
Mais uma vez me desculpo, por qualquer mal entendido gerado durante o nosso contato.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.
Luanda O.

13/06/2022 às 08:53

Meu problema de fato NÃO foi resolvido, pois o tal BTG não possui o relatório que preciso. A nota 5 se deu pela cordialidade e vontade da Sra. Luanda em solucionar o problema, mesmo sem ferramentas e apoio do BTG. Reafirmo o meu total desprezo a corretora BTG e todas as suas parceiras, desejando NUNCA mais passar perto deste BANCO.

Está com problemas com Necton?