Reclamação em réplicaEm réplica

Será que fui [Editado pelo Reclame Aqui]??

Necton
São Paulo - SP
19/05/2022 às 11:10
ID: 143679363
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz investimento junto ao banco Necton (promoção com a rádio Jovem Pan - Pânico) há dois anos..
Chegou o momento de resgatar, fizeram migração para o banco BTG pactual e avisaram por e-mail..
Não consigo NENHUM acesso a este banco.. App só dá erro.. Telefone com respostas digitais, solicitação de senha que não existe e quando tento criar dá erro e pede para tentar mais tarde.. Há dias..
E então? Vão devolver o meu dinheiro??

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 12:40

Olá Ana Paula, boa tarde!!

Conforme o nosso contato telefônico, retornaremos hoje as 17:30h para maiores detalhes sobre a aplicação citada.


Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio.
Conte comigo.
Atenciosamente,
Luanda O.

Réplica da empresa

19/05/2022 às 12:40

Olá Ana Paula, boa tarde!!

Conforme o nosso contato telefônico, retornaremos hoje as 17:30h para maiores detalhes sobre a aplicação citada.


Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio.
Conte comigo.
Atenciosamente,
Luanda O.

Réplica da empresa

20/05/2022 às 12:01

Olá Ana Paula, bom dia!!

Conforme o nosso contato telefônico, pedimos desculpas pelas tentativas de contato frustrados em nossos canais de atendimento.
A ativação do token foi efetivada com sucesso via atendimento digital.
Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.


Atenciosamente,
Luanda O.

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Necton?

Reclamar