Um caos generalizado, humilhação e desrespeito para o cliente da Corretora NECTON

Necton
Salvador - BA
25/05/2022 às 14:17

Após a migração para o BTG PACTUAL começou um caos generalizado na corretora Necton, no meu caso tem cobranças de corretagens indevidas, não deram baixa no CDB para cobrir uma operação( se não for feito a conta ficará devedora) além de estar inoperante qualquer operação, não há garantias de nada, não dá para arriscar, tá tudo parado e olha que já falei varias vezes , o que fazer? Quando a gente liga começa a humilhação , o prejuízo aumenta por estar perdendo oportunidades operacionais, todos os dias parado esperando uma ligação, sinto saudades do meu banco, pagava mais taxas mais era seguro. Espero poder sacar meu dinheiro e retirar as custódias .

14/06/2022 às 16:29

Olá, José Vicente, boa tarde!

Conforme o nosso contato telefônico, pedimos desculpas pelas tentativas de contato frustrados em nossos canais de atendimento.

Ao verificamos as evidências apresentadas, os transtornos gerados pós tombamento e vencimento de opções. Entramos de imediato com a solicitação de estorno dos valores que foram cobrados, de forma indevida.

Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio. Conte comigo.

Atenciosamente.
    Luanda O.

15/06/2022 às 13:44

No dia 14/06/2022 consegui fazer contato com a senhora Luanda O. pensei que ela fosse somente BTG mas estava o tempo todo na Necton, como num passe de mágicas foi estornado as cobranças de juros e uma plataforma que eu nunca usei ,final da tarde falei com ela e fiquei satisfeito,pronto, mas quando fui ver o extrato o valor da corretagem cobrada indevidamente na semana de transição não foi ressarcida, então falta isso. Já mandei um email avisando, inclusive mandarei as notas por email, farei tudo para facilitar este imblóglio.

27/06/2022 às 15:48

Após muita insistência da minha parte ligando e deixando recados, consegui ter o meu estorno , apesar de que nas minhas contas ficou faltando bem pouco , então pensei vou pedir as minhas custódias e cair fora , fez isso, porém para minha surpresa ficou uma ação ainda , liguei agora e um funcionário disse o seguinte acho que a transferência não foi feita por causa de um saldo devedor, vou olhar e respondo por email , bem como geralmente eles demoram e tudo que já aconteceu foi através do meu esforço e graças a este site, a história tende a continuar e acabar na justiça aqui na minha cidade, já deveria ter colocado. Lamentável o horror desta empresa Necton e btg pactual.

Está com problemas com Necton?