Problemas com a compra de perfume na Neeche: falta de produto, reembolso pendente e falta de suporte ao cliente

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
27/08/2025 às 13:45
ID: 225500857
Comprei um perfume na Neeche e se eu não ficasse em cima para saber quantdo o perfume seria entregue eu não ficaria sabendo que a loja não tinha o perfume
Estou muito preocupada se terei meu reembolso
Pedi uma carta da loja dizendo a administradora do cartão que fizeram o estorno mas a atendente disse que não sabia quando teria a tal carta
Fujam deles não tem o menor respeito pelo cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 13:59
Olá
Lamentamos pelo transtorno em sua experiência. Gostaríamos de esclarecer que você recebeu suporte imediato em nosso atendimento, onde foi informada sobre o cancelamento do pedido e do respectivo estorno. O processo de reembolso foi solicitado prontamente e o prazo informado é de até 2 dias úteis. Assim que concluído, o comprovante será encaminhado diretamente ao seu e-mail.
Ressaltamos que, antes do cancelamento, buscamos o produto em todos os nossos canais incluindo lojas físicas e centro de distribuição. Como o item realmente não estava mais disponível, ele foi removido do site para evitar novas compras.
Nosso compromisso é sempre com a transparência e o respeito ao consumidor, e seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Neeche
Réplica do consumidor
28/08/2025 às 08:56
estou esperando meu reembolso mas parece que isso não vai acontecer
estou esperando a carta de reembolso para meu e-mail
pior impossível
fujam dessa empresa
Réplica do consumidor
28/08/2025 às 10:16
recebi a carta de reembolso mas a administradora do cartão nega que tenha havido reembolso