Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Videira - SC

25/02/2022 às 20:16

ID: 139116155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Usamos a plataforma há pouco mais de 1 ano, nos primeiros meses estava tudo funcionando, atendimento rápido e resoluções em curto-médio prazo.

Porém após o meio do ano passado para cá é difícil uma semana em que não se tenha que chamar o suporte para corrigir algum erro geral, reclamar da lentidão dos servidores, pedidos com itens que desaparecem do carrinho na hora de finalizar, pagamento online que não funciona, a resposta do suporte continua rápida, porém a resolução de problemas que antes nos davam um prazo dependendo da demanda (3, 7, 21 dias úteis) agora, em alguns casos, se passam meses e ainda não foram solucionados.
O atendimento de algumas pessoas da equipe é excelente, elucidativo e pró-ativo entregando até mais do que queremos já de alguns é preguiçoso e insuficiente, nem se dando ao trabalho responder mais quando são chamados ou questionados.
Nos últimos meses as instabilidades no sistema são diárias, travando no momento de lançar um ******* itens do carrinho tanto na central de pedidos quanto quando o próprio cliente está pedindo, erros que fazem com que os clientes que deveriam pedir na plataforma venham lotar a caixa do WhatsApp para realizar o pedido por ali, provocando o efeito contrário do que o site deveria fazer, facilitar o atendimento.
A plataforma está muito preocupado com a venda, dela no caso, diariamente recebemos mensagens de mensalidades bônus no caso de realizarmos um indicação, fizemos isso apenas uma vez, foi mais fácil convencer o outro estabelecimento de entrar na plataforma do que de receber a mensalidade bônus, mesmo a pessoa realizando a contratação pelo link fornecido na plataforma de indicação ainda assim tivemos que PROVAR que indicamos o restaurante.
Quando se contrata algo a mais, além do pacote que você já tem dentro do serviço não existe burocracia, apenas alguns cliques e pronto, só aguardar a liberação, já o contrario ocorre quanto se tenta cancelar algo, e necessário assinar inúmeras vias documentais, entrar em contato com alguém na plataforma, depois via e-mail, depois via WhatsApp e depois novamente e-mail, nem lembro todas as etapas que me fizeram seguir até eu conseguir cancelar um serviço de R$15, quase desisti e continuei pagando, por que o estresse foi tanto que não estava valendo a pena.
Enfim, são tantos os problemas que tivemos nos últimos meses que não lembro de todos para relatar, mas fica a minha recomendação -
*** NUNCA CONTRATEM O DELIVERY APP ***

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2022 às 15:10

Boa tarde Felipe, tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora no retorno.

Sua reclamação está com a área responsável para que possamos solucionar o mais breve possível.

Havendo dúvidas me mantenho à disposição!

Atenciosamente,

Fabiana

Réplica do consumidor

21/06/2022 às 13:38

Passaram mais de 3 meses da reclamação e os problemas seguem os mesmos, o serviço inclusive está ainda pior! O transtorno de mudar de plataforma e instruir os clientes a refazer os cadastros é grande, mas a plataforma faz isso parecer aceitável.