Compra de árvore de natal pelo site Neestore com confirmação de pagamento pela APPMAX e número do pedido #14885545 e até hoje 02/02/******* não recebi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2022 às 14:57

ID: 137718853

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 04/12/*******, Fiz uma compra de uma arvore de natal pelo site neexstore, com a confirmação do pagamento pela APPMAX, onde fui informado sobre o número do pedido "Pagamento do pedido #14885545 Store confirmado"
Onde alegam que o vendedor seria LOJA RENATO AVELLAR CNPJ 40.*******.*******/*******98, empresa localizada no Rio de Janeiro, sem telefone ou e-mail.
Sem conseguir falar tanto com a neexstore e a empresa Renato Avellar, enviei diversos e-mails para APPMAX solicitando ajuda, já que foi esta empresa quem recebeu o pagamento e não fui respondido.
Buscando maiores informações sobre o vendedor, consultei o cnpj indicado Junto a Receita Federal, onde fui formado que a empresa foi BAIXADA, ou seja, é impossível a emissão de nota fiscal. Já foi pago 02 parcelas no cartão de crédito.
Logo, solicito um contato de vocês para solucionar este problema.
Obrigada
Alvania Giannini de Mello Trindade

Compartilhe