Clínica com Falta de Comunicação .

Não resolvido
Natal - RN
23/03/2026 às 20:30
ID: 244108909
Boa noite! Venho por meio desta, deixar claro o tanto de importância que os pacientes tem nessa clínica.
Sempre que os exames estão irregulares, sou eu quem venho falar com o medico.
Tenho dor de cabeça sempre, pois a mudança de horário é constante, que me prejudica no trabalho, e sem aviso prévio.
Quero relatar, que essa clinica não está agindo da forma correta, além de todo esse transtorno que venho passando, acredito que não só eu.
Tem a falta de comunicação que é nítida, já pedi para em qualquer situação me ligar(pois sou a dependente dele) que resolvo tudo desde sempre, e tem isso relatado quando fui cadastrar ele.
Mas sempre eles entram em contato com o proprio paciente que já tem vários problemas além desse, tenta argumentar e pressionar situações no qual ele não podem resolver.
Acho um absurdo tudo isso que está acontecendo e estou a cada dia juntando todas as informações dessa falta de comunicação e de tudo que ocorre.
Deixo registrado para que todos saibam que a gente tem o direito de deixar registrado tamanha crueldade que estão fazendo com esses pacientes que já tem esse tratamento que não é fácil.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 13:35
Sem comentarios
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0