Reclamar dessa empresa

Natal - RN

19/04/2023 às 10:22

ID: 163186569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu faço HD na Clínica Nefron, mais precisamente na sala amarela, lá é uma sala totalmente esquecida pelos gestores, dificilmente vão a sala saber como estamos, quais nossas queixas, o que precisamos. A única técnica que nos ouvia, nos aconselhava é dava o mínimo de atenção, foi tirado pela gerência das enfermeiras e pelo grupo de enfermeiras que são omissas a nossa sala, o lanche é horrível, estamos entregues às baratas e a omissão dessas profissionais que só sabem agir de forma com as técnicas. Já pedimos nossa técnica de volta, mas fazem vista grossa e desdenham de nossas necessidades.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/01/2024 às 14:16

Pessimo, se não dão atenção a uma reclamação, imagina aos pacientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1