Mau Atendimento

Não resolvido
Natal - RN
19/04/2023 às 10:22
ID: 163186569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu faço HD na Clínica Nefron, mais precisamente na sala amarela, lá é uma sala totalmente esquecida pelos gestores, dificilmente vão a sala saber como estamos, quais nossas queixas, o que precisamos. A única técnica que nos ouvia, nos aconselhava é dava o mínimo de atenção, foi tirado pela gerência das enfermeiras e pelo grupo de enfermeiras que são omissas a nossa sala, o lanche é horrível, estamos entregues às baratas e a omissão dessas profissionais que só sabem agir de forma com as técnicas. Já pedimos nossa técnica de volta, mas fazem vista grossa e desdenham de nossas necessidades.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/01/2024 às 14:16
Pessimo, se não dão atenção a uma reclamação, imagina aos pacientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1