Empresa de renegociação de dívidas aplicou [Editado pelo Reclame Aqui] e não resolveu o problema do cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

19/07/2026 às 21:09

ID: 254304923

Fiz a contratação dessa empresa,no início foi tudo maravilhoso ótimo atendimento às atendentes prestativas,mas infelizmente tudo ilusão, contratei para baixar as parcelas do meu carro e acertar as parcelas atrasada,mas infelizmente tudo [Editado pelo Reclame Aqui] paguei uma quantia ao contratar e depois de duas semanas me pediram o valor da parcela do carro que era para o suposto juiz ver que eu estou com boa fé para pagar o carro e eu fiz o pagamento aí passou um mês aí me pediram duas parcelas já com o valor reduzido e eu paguei aí meses depois me pediram um valor que era para um perito averiguar aí eu paguei aí já estava cansado de ser enrolado por eles não paguei mais nada aí só falavam que ia ter audiência e nunca tinha resultado em dezembro me pediram o valor de 3 parcelas com o valor real se não iam bloquear minha conta inventaram várias coisas e não paguei aí vem a pergunta pq me pediram 3 parcelas no valor real e no início eu paguei 2 no valor já reduzido como estava no desespero eu paguei mas agora percebi que não tem processo nenhum só pegaram meu dinheiro e nada de resolver vou atrás do meu direito pq essa empresa é desonesta e [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 15:09

Prezado cliente,

Lamentamos sua manifestação, porém ela não reflete o andamento do seu caso.

Em nenhum momento a Negocia Fácil solicita pagamentos sem fundamento. Todos os valores eventualmente apresentados ao cliente são previamente esclarecidos, possuem finalidade específica e somente são realizados mediante a concordância expressa do contratante.

Além disso, é importante esclarecer que as orientações sobre pagamentos ao longo do procedimento variam conforme a fase da estratégia adotada e a evolução do caso, motivo pelo qual não há qualquer contradição nas informações prestadas.

Também não procede a afirmação de que "não existe processo" ou que a empresa apenas recebeu valores sem prestar o serviço. Todas as medidas pertinentes ao seu caso foram conduzidas conforme o contrato firmado, e as informações foram repassadas durante o atendimento.

Caso ainda existam dúvidas sobre o andamento do seu procedimento, nossa equipe permanecerá à disposição para realizar todos os esclarecimentos necessários pelos canais oficiais de atendimento.

**Negocia Fácil Consultoria**