Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

02/07/2026 às 11:47

ID: 252902773

Realizei um contrato de renegociação referente aos juros do meu financiamento, porém, após identificar diversas reclamações relacionadas à empresa, optei por solicitar o cancelamento do serviço/contrato.

Entretanto, até o presente momento não obtive nenhum retorno sobre a solicitação realizada. Mesmo após o pedido de cancelamento, estou recebendo cobranças de parcelas que, atualmente, já realizo diretamente junto ao banco original do veículo.

Diante disso, solicito um posicionamento e retorno com a maior brevidade possível, além da regularização da situação. Ressalto que não reconheço as parcelas que estão sendo informadas como em atraso, uma vez que a solicitação de cancelamento foi realizada e meus pagamentos continuam sendo efetuados diretamente ao banco responsável pelo financiamento original.

Aguardo uma solução imediata para evitar maiores transtornos.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 13:53

Olá!

Somos o time especialista de Reclame Aqui da Negociar e recebemos a sua manifestação. Toda a situação foi devidamente explicada e a solicitação atendida. Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez melhor.

Atenciosamente,
Negociar.