Empresa de negociação não informa sobre busca e apreensão de veículo e não dá retorno sobre o andamento do processo

Resolvido
Ribeirão das Neves - MG
06/07/2026 às 19:19
ID: 253234749
Fiz um contrato com a negociar,para redução de juros do meu financiamento bancário referente o financiamento de um carro dia 01 de agosto de 2025, paguei 11 parcelas todas em dia meu carro recebeu busca e apreensão, fiquei sabendo dessa busca e apreensão por outro advogado, pois não fui informada pelo negociar. Estou com um carro parado há mais de dois meses e não tenho nenhum retorno da empresa. Preciso do carro para ir trabalhar uma vez que trabalho longe e totalmente fora de mão tenho gastado muito com o Uber. Entro em contato com a negociar por mensagem demoram a responder e quando respondem são respostas vazias insatisfatórias que não sanam na minhas dúvidas, tenho dúvidas se realmente estão negociando com o banco preciso de suporte. Não sabem dizer como está o andamento do processo e não dão uma previsão de retorno. Se cancelo perco tudo que paguei.
Vou procurar o procon, pois estou extremamente insatisfeita. Se eu soubesse que era assim jamais teria entrado nessa fria.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 15:28
Olá!
Somos o time especialista de Reclame Aqui da Negociar e recebemos a sua manifestação. Toda a situação foi devidamente explicada e a situação resolvida. Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,
Negociar.
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 19:14
Entraram em contato comigo , e na semana posterior me ligaram propondo uma negociação. Estou aguardando a finalização. Não foi da forma como eu esperava mas resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9