Solicitação de Cancelamento de Contrato e Devolução de Valor Pago - Negociar Brasília LTDA

Resolvido
Formosa - GO
10/06/2026 às 01:24
ID: 250978115
Perfeito! Com os seus dados, aqui está a notificação formal completa pronta para envio. Você pode enviar por e-mail ou carta registrada para a Negociar Brasília LTDA:
---
*****
Rua *****, n *****, Bairro *****
E-mail: *****
Telefone: *****
À
Negociar Brasília LTDA
CNPJ: 62.627.462/0001-90
Rua *****, Edif *****, Sala *****
Assunto: Solicitação de Cancelamento de Contrato e Devolução de Valor Pago
Prezados(as) Senhores(as),
Eu, *****, portador do CPF [coloque seu CPF], firmei contrato com esta empresa para intermediação de financiamento junto à Yamaha, conforme documento anexo. Informo que, apesar de ter pago uma parcela no valor de R$ 528,50, a empresa não cumpriu com o serviço contratado, ou seja, não realizou o acordo prometido com a Yamaha.
Diante do exposto, decidi quitar diretamente o financiamento junto à Yamaha, tornando o serviço contratado pela Negociar Brasília LTDA inviável e desnecessário.
Dessa forma, solicito formalmente:
1. Cancelamento imediato do contrato firmado entre as partes;
2. Devolução integral do valor pago (R$ 528,50) em até 10 dias úteis a contar do recebimento desta notificação;
Ressalto que, caso não haja resposta dentro do prazo acima, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor (Procon) e, se necessário, judicialmente, visando garantir meus direitos.
Agradeço pela atenção e aguardo o retorno imediato.
Atenciosamente,
---
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 15:22
Olá!
Somos o time especialista de Reclame Aqui da Negociar e recebemos a sua manifestação. Toda a situação foi devidamente explicada e a solicitação atendida. Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,
Negociar.
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 15:26
Empresa seria resolveu meu problema com o tempo voltaria fazer negócio com a negociar Brasília LTDA
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10