Negociação de dívida

Respondida
Ribeirão Preto - SP
11/05/2026 às 10:11
ID: 248270761
Fiz uma negociação para sanar uma dívida, meu boleto venceu em ***** e não consigo refazer o boleto com juros para pagar agora e nem mudar a data de vencimento, pois neste dia ainda não recebi minha aposentadoria, como não consigo falar com ninguém lá estou usando o reclame aqui para ver se alguém entra em contato comigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 15:08
Olá! Maria!
Esperamos que esteja bem.
Entendemos sua situação e agradecemos por nos procurar.
Verificamos aqui em sistema e seu acordo segue vigente normalmente, sem qualquer cancelamento. Informamos que o boleto vencido em 07/05 ainda pode ser pago normalmente, mesmo após a data de vencimento, sem necessidade de refazê-lo neste momento.
Os juros pelo atraso não impedirão a continuidade do acordo. Caso não constem automaticamente neste boleto, eventual ajuste ocorrerá apenas nas próximas parcelas, sem prejuízo à negociação firmada.
Dessa forma, você pode realizar o pagamento do boleto atual e seguir normalmente com o acordo ativo. Caso tenha qualquer dificuldade adicional ou precise de apoio em um próximo momento, estaremos à disposição para ajudar.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Maria - Equipe Reclame Aqui