VALOR NÃO ATUALIZADO DA ENTRADA, E NÃO CONSIGO BAIXAR O PROXIMO BOLETO VENC *****

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

04/05/2026 às 16:20

ID: 247671131

Fiz um acordo para quitação de divida do Bradesco através do NEGOCIE DIGITAL, fiz o pagamento da entrada mas ainda não consta a quitação desse boleto de entrada, a primeira parcela vence amanhã dia ***** e ainda não consegui baixar o primeiro boleto, e não consegui contato para resolver isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 13:34

Olá, Edson.

Esperamos que esteja bem.

Nós do Negocie Digital cuidamos apenas da plataforma de negociação. O Banco é responsável pela baixa do pagamento, pela exclusão da restrição no Serasa e pelo envio dos dados do boleto para nossa plataforma, pois é o Banco quem gera o boleto, conforme indicado no documento de entrada.

Verificamos que o boleto do Sr. foi emitido pela empresa Divzero Recuperação de Créditos Ltda, que pertence ao Grupo Bradesco. Como não recebemos esse boleto para disponibilização na plataforma, orientamos que entre em contato diretamente com a equipe da Divzero para solicitar o código de barras para pagamento.

Telefones para contato:

4004 1203 (principais capitais)

0800 979 0203 (demais regiões)

Ao ligar, digite o número do contrato (que corresponde ao número do seu cartão negociado) para conseguir falar com um atendente.

Equipe Reclame Aqui