Chocolate em pó de má qualidade - reclamação sobre cor e aparência do bolo.

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
11/01/2026 às 14:59
ID: 237323147
Boa tarde hoje no dia 11 de janeiro de 2026 comprei um chocolate dessa marca em pó muito ruim a questão da qualidade vamos melhorar o bolo fica muito feio não tem cor não fica aparecendo bolo de chocolate fico muito feio, não comprem esse chocolate.