Gelatina ruim na validade e com mal cheiro

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
30/10/2024 às 16:02
ID: 200876765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas caixinha de gelatina neila uma de morango a outra de limão as duas estão com mal cheiro mesmo estando na validade 12/02/******* lote 14/08/******* paguei o 1,99 em cada um tento liga no sac mais sem sucesso na ligação com essa empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 06:29
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0