Produto de péssima qualidade

Não resolvido
Lapa - PR
23/04/2025 às 10:54
ID: 215388753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Airfryer dessa marca e quando chegou já vi o primeiro defeito: quando ia fechar sempre travava, pois bem reclamei na loja e fui informada que o produto é assim mesmo. Deixei passar. A mesma tem um ano de uso, utilizo pouquíssimo mesmo, e desde sempre grudando qualquer alimento que coloco nela, tanto que comprei formar para utilizar para evitar o atrito. Ao lavar começou a descascar o cesto, o Teflon que em tese impediria de grudar (o que nunca fez) saindo na lavagem. Então me sinto enganada, é como se meu dinheiro tivesse sido jogado fora!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 19:09
Não houve nenhum retorno por parte da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0