Propaganda Enganosa

Nellbux
Osasco - SP
08/06/2022 às 12:46

Entrei na Nellbux por um anúncio que está na própria plataforma dizendo: "Abra Sua Conta Conosco. Veja Como Investir dinheiro, Pagamos de 0.5% ao dia para pequenos
valores e até 2% ao mês para grandes valores." Movido por essa propaganda, investi 25 reais pra ter 0,5% ao dia, totalizando 15% ao mês. E é exatamente isso que diz no anúncio, não diz até 0,5% ao dia, ou até 15% ao mês. No entanto após investir 25 reais notei que está rendendo apenas 0,03 centavos ao dia, o que dá apenas 0,12% de rendimento ao dia ou 3,6% de rendimento ao mês. Vou incluir o print aqui também, dessa publicidade, divulgação que estão fazendo. Então depois que fazemos o investimento e que acessamos a área da conta, aí sim lá encontramos a informação de ser "até" 0,5% ao dia. Ou seja, fazem uma propaganda externa enganosa que atrai investidores, então depois que investimos e temos acesso as informações internas do site, é que vemos que não era aquilo que dizia no anúncio. E ainda a área para abrir Ticket de suporte do site não funciona.

08/06/2022 às 14:28

Boa Tarde

Emerson você fez seu registro dia 06/06 em nosso website informamos que os rendimento são contabilizado EM ATÉ 30 DIAS DE FORMA TOTAL esse rendimento também só dura 1 mês após isso juros volta escala normal de 2% ao mês isso tudo é informado website durante o registro , peço que tenha mais atenção na próxima :)

08/06/2022 às 19:23

Vamos lá, em primeiro lugar falei da publicidade em si e ela não pode ser ignorada. Não deve simplesmente ignorar o fato que há um problema nesse tipo publicidade agressiva que estão fazendo e o que entende-se por ela. Muitas pessoas se atentam pela oferta e ela pode dizer tudo o que você precisa saber pra se tomar uma decisão. Existem todos os tipos de pessoas, desde a mais inteligente até a mais leiga, sendo que qualquer publicidade e oferta feita deve estar de acordo e claramente no entendimento de todos, já pra não gerar transtornos futuros. Porque então não dizer que pagam até 0,5% ao dia como está dentro da área pessoal? Mas como você disse que são 30 dias de forma total, vou anotar dia a dia começando por essas 3 vezes de 0,03 centavos, e ver se ela muda o suficiente até o término de 30 dias para que eu divida a soma por 30 no final e chegue aos 0,5% então. E quando dizem pagamos de 0,5% ao dia, quer dizer que o investimento está partindo dessa referência de rendimentos diários, não havendo consequentemente percentuais menores que esse. E terminam essa parte dizendo; ao dia para pequenos valores e até 2% ao mês para grandes valores. Esse e visivelmente está separando o rendimento de 0,5% ao dia (relacionado aos valores pequenos) dos 2% ao mês ref. a valores grandes. Sendo que no site ainda faz referência a valores de 25 a 999 que entendo ser o considerável pequeno. Essa outra informação que você disse agora e que eu não sabia sobre o rendimento durar apenas 1 mês rendendo 0,5 ao dia sendo que após esse prazo volta ao normal de 2% também estaria dentro de um termo de adesão ou de igual proporção e que em sua maioria são de difícil visualização? Porque fiquei curioso e estou procurando no site agora. Ou está em uma área visível mostrando que a empresa se preocupa com o bom entendimento do cliente o privando de passar por situações como essa? E me pedir pra prestar atenção na próxima vez? Terá por acaso outro cadastro pra fazer nessa mesma plataforma? Porque se não for está apenas me dando conselhos sem necessidade, que mostra que já está intolerante a possíveis questionamentos recorrentes de inúmeras pessoas e que a essa altura já deveríam ter tomado providência quanto a esse tipo de publicidade. E por fim eu digo agora que você preste atenção da próxima vez, pois nem sequer fez referência ao fato de eu ter questionado sobre o website ter problemas relacionados a abertura de tickets. Mas isso já é de se esperar, as respostas sempre vem com força em cima apenas do que é conveniente. Por fim, agradeço pela resposta e se possível me diga onde posso encontrar essas informações no site, para que eu faça a divulgação como se deve para as pessoas que eventualmente poderei indicar, depois de ver problemas serem corrigidos, dúvidas sanadas e análise e confirmações durante esse período até o término de 30 dias, baseando nas informações que me passou.

28/06/2022 às 19:53

Boa Noite EMERSON

Nenhum momento estamos mentindo ou omitindo a informação dos planos !

tudo isso se encontra de forma bem clara na pagina de registro EM ATÉ 30 DIAS cabe exclusivamente ao investidor
perguntar para o suporte os detalhes de cada plano caso não tenha entendido, nosso suporte é 24h

agente opera via WhatsApp , Facebook , Instagram , twitter outras redes sociais não há motivo dizer que não entendeu
se você faz o registro de forma VOLUNTARIA e não faz nenhuma pergunta durante o processo
por que deve ter compreendido nosso funcionamento, para isso que existe nosso suporte 24h para sanar suas duvidas

lembrando que os investimentos do NellBux NÃO são obrigatórios mais opcionais temos regras de operação ,um investimento de 25 reais
só vai render alguns centavos ao dia isso é normal pois e um valor muito baixo na simulação passado o calculo ao mês de forma total,
mesmo assim nossa rentabilidade quase 5x maior que concorrência uma vez que os rendimentos são líquidos livre de imposto de renda.

Cabe você como Investidor se informar perguntar ao suporte suas duvidas :)
Qualquer duvida ou questão estamos a disposição!

Está com problemas com Nellbux?