Cobrança de multa abusiva de 50% no cancelamento do Copy Invest Nelógica com resultados abaixo do esperado.

Em réplica
Recife - PE
23/09/2025 às 13:50
ID: 227609461
Assinei o copy invest com a nelógica, mas o resultados ficaram bem abaixo do esperado. Desejo cancelar, mas estão cobrando uma multa de 50% sobre o valor da assinatura em caso de cancelamento. É um valor excessivamente alto. Concordo em pagar a multa de 10% como já foi sugerido anteriormente, mas não os 50% de agora
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 17:44
Olá, Adriano. Espero que esteja bem!
Meu nome é Antonio, faço parte da equipe de Relacionamento da Nelogica e fui a responsável pelo acompanhamento do seu caso durante todo o processo.
Gostaria, primeiramente, de agradecer pela sua atenção e cooperação ao longo do atendimento. Fico muito contente em saber que conseguimos resolver a questão que o levou a abrir este Reclame Aqui, e que pude ajudá-lo da melhor forma possível.
Reforço que todos os detalhes do atendimento prestado estão registrados no protocolo nº 2974791.
Caso precise de qualquer apoio adicional, nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, via chat ou e-mail (*******).
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
01/10/2025 às 18:39
Houve um contato da parte financeira da nelógica sobre o meu chamado, mas sem uma posição definitiva. Minha situação ainda não foi resolvida, espero e confio num resolução completa da minha situação com a nelógica.
Réplica do consumidor
17/11/2025 às 13:29
O problema continua. Ainda é pior no caso do getprofit one pro, onde os parâmetros que a nelógica indica não são respeitadas pela propeia negógia. Ou seja, o produto que é oferecido nao é entregue e não querem fazer o cancelamento