[Editado pelo Reclame Aqui] em compra de ferramenta de venda e solicitação de estorno

Respondida
Volta Redonda - RJ
21/03/2026 às 17:02
ID: 243940697
No dia 19/03 fiz a compra de uma ferramenta de venda com *****, porem trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui], e solicito meu dinnheiro de volta. Fiz um pix no valor de R$ 187,15 que tinha como favorecido o CNPJ ***** NOME EMPRESARIAL DE ***** ***** E NOME FANTASIA NEMU PAY PAGAMENTO SEGURO.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 22:24
Olá,
A NEMU SOLUÇÕES LTDA (NemuPay) atua exclusivamente como intermediadora tecnológica de pagamentos, fornecendo infraestrutura de PIX e QR Code para empresas parceiras. Não realizamos vendas de produtos ou serviços ao consumidor final e não somos a destinatária final dos valores transacionados.
Após análise de sua manifestação, verificamos que a situação relatada está relacionada à empresa responsável pela venda do produto ou serviço adquirido. Dessa forma, orientamos que entre em contato diretamente com o estabelecimento onde a compra foi realizada para obter informações, suporte ou eventual solução para a demanda apresentada.
Caso possua informações adicionais que indiquem que a ocorrência está diretamente relacionada aos serviços prestados pela NemuPay, permanecemos à disposição para realizar as verificações necessárias.
Atenciosamente,
Equipe NemuPay
NEMU SOLUÇÕES LTDA