Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/08/2024 às 12:49

ID: 195017061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!

No dia 15 Julho de ******* a fatura do Mei Facil (neon) fiz o pagamento da farura do cartao pois venci no mesmo dia, porem apos alguns dias comecei a receber ligações de cobrança, entrei em contato informando que o pagamento foi realizado no dia do vencimento passe comprovante de pagamento por email e atraves do app, porem nada foi resolvido as ligações continuaram em alguns dias mais de 30 ligações inssistentemente e sempre explicava que pagamento foi realizado na data, agora a fatura do mes de agosto foi fechada gerando a fatura de julho e multas, iof, juros liguei novamente e atraves do app periu para aguardar que estava com time interno que estava sendo reslvido porem tem mais de 20 dias e o prazo que me passaram de 7 dias para resolver esta sendo cançativo e extressante

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/08/2024 às 08:53

O problema do sistema deles foi resolvido e localizaram meu pagamento e foi dado as baixas porem fui cobrado a taxa PARCELAMENTO ROTATIVO R$*******,00 por pagar o que eu ultilizei e não paguei a fatura no valor total com multas e juros pois não era da devido essa cobrança porem mais uma vez essa empresa com sua total incompetência geral custo indevido causando transtorno ao cliente que paga corretamente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0