reclamação que fiz , naõ teve resposta

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/05/2025 às 18:12
ID: 217918057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma reclamação, ao neo bank , a quase 1 semana , sobre 3 pix que foram subtraidos da minha conta bancária, sem a minha autorização e solicitei a devolução do meu dinheiro , e neo bank não respondeu e quero fazer uma outra reclamação , pelo descaso e falta de compromisso da instituição , que não deu a menor satisfação. att