reclamação que fiz , naõ teve resposta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/05/2025 às 18:12

ID: 217918057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz uma reclamação, ao neo bank , a quase 1 semana , sobre 3 pix que foram subtraidos da minha conta bancária, sem a minha autorização e solicitei a devolução do meu dinheiro , e neo bank não respondeu e quero fazer uma outra reclamação , pelo descaso e falta de compromisso da instituição , que não deu a menor satisfação. att

Compartilhe