Falha e atraso nos pagamentos de credenciado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ivoti - RS

31/03/2025 às 13:55

ID: 213547621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Temos dois valores a receber da empresa Neo Facilidades. O primeiro, com previsão de pagamento para ***** já não foi cumprido. O segundo, vence em *****.
Quando ligo, não passam nenhuma informação do motivo, apenas dizem que darão retorno em 3 ou 5 dias úteis e não retornam. Fico de 40 a 50 minutos aguardando ligação e quando atendem não resolvem. Já enviei e-mail com dados atualizados, apesar de que os mesmos estão atualizados no sistema Neo. Em anexo, todos os prints do sistema e do envio de e-mails não respondidos.
Tenho dois protocolos já, nenhum resolvido. São eles:
***** e *****. Não aconselho que utilizem a plataforma para negócios, pois além de não funcionar direito e estar cheia de bugs, não existe suporte adequado, cobram taxas absurdas de adesão e o valor que abatem do que é negociado com as empresas é altíssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 10:02

Prezada Alesandra, bom dia!

Agradecemos pelas informações fornecidas. Nós já estamos verificando o ocorrido com o setor responsável para resolução e maiores explicações!

Ficamos a disposição,
Equipe Neo Facilidades e Benefícios!

Réplica do consumidor

01/04/2025 às 11:11

Mais uma vez, apenas explicações e promessas, preciso da resolução do problema, pois já deveria ter recebido o primeiro valor em 17/3/*******.

Réplica do consumidor

07/04/2025 às 09:41

Ainda não recebi retorno da empresa. Continuo aguardando o pagamento.

Réplica do consumidor

14/04/2025 às 10:26

Bom dia! Ainda continuo aguardando a resolução do meu problema.

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 08:01

Resolveram o meu problema após muitas ligações e e-mails. Fiquei horas no telefone aguardando ser atendida. O app é muito ruim, cheio de erros e falhas, impossível trabalhar deste jeito. Não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1