produto com defeito e mal atendimento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesganhei um relógio da marca Seculus da loja Neo Relojoaria em Junho e efetuei a troca do mesmo em Junho, porém fui informado que poderia estar efetuando a troca do modelo novamente, pois a loja Neo Joalheiros localizada no Shopping Cidade-BH seria reformada em Julho e a partir do dia 13/07 chegariam novos modelos. Estive na loja por 2 vezes, pois não moro em Belo Horizonte, porém até o dia 28/07 a loja foi reaberta, então contatei a gerente da loja que informou que a loja reabriria no dia 31/07.
Estive na loja pessoalmente no dia 09/07 e constatei que não havía chegado "praticamente" nenhum modelo novo então decidi ficar com o relógio. Ao retirar o relógio da embalagem detectei que o mesmo estava com uma avaria e então retornei a loja para efetuar novamente a troca por um relógio do mesmo modelo, quando fui informado pela gerente Cristiane que devido ao tempo deveria procurar uma autorizada da Seculus para reparo no relógio, porém como não usei o relógio e a loja ficou fechada mais de um mês, descordo da orientação e peço que o relógio seja trocado imediatamente.
Resposta da empresa
11/03/2015 às 15:09A gerente entrou em contato com o cliente e o mesmo informou que desistiu de efetuar a troca do relógio. Pedimos desculpas ao Sr. Clayton Nunes pelo transtorno e estamos dispostos a atendê-lo sempre da melhor forma. A Neo Joalheiros preza pela qualidade de seus produtos, serviços, e satisfação de seus clientes.
Consideração final do consumidor
17/12/2015 às 10:53O retorno foi muito demorado