Reclamação resolvidaResolvido

produto com defeito e mal atendimento

Neo Joalheiros
Belo Horizonte - MG
17/08/2014 às 22:06
ID: 9778641
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ganhei um relógio da marca Seculus da loja Neo Relojoaria em Junho e efetuei a troca do mesmo em Junho, porém fui informado que poderia estar efetuando a troca do modelo novamente, pois a loja Neo Joalheiros localizada no Shopping Cidade-BH seria reformada em Julho e a partir do dia 13/07 chegariam novos modelos. Estive na loja por 2 vezes, pois não moro em Belo Horizonte, porém até o dia 28/07 a loja foi reaberta, então contatei a gerente da loja que informou que a loja reabriria no dia 31/07.



    Estive na loja pessoalmente no dia 09/07 e constatei que não havía chegado "praticamente" nenhum modelo novo então decidi ficar com o relógio. Ao retirar o relógio da embalagem detectei que o mesmo estava com uma avaria e então retornei a loja para efetuar novamente a troca por um relógio do mesmo modelo, quando fui informado pela gerente Cristiane que devido ao tempo deveria procurar uma autorizada da Seculus para reparo no relógio, porém como não usei o relógio e a loja ficou fechada mais de um mês, descordo da orientação e peço que o relógio seja trocado imediatamente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/03/2015 às 15:09

    A gerente entrou em contato com o cliente e o mesmo informou que desistiu de efetuar a troca do relógio. Pedimos desculpas ao Sr. Clayton Nunes pelo transtorno e estamos dispostos a atendê-lo sempre da melhor forma. A Neo Joalheiros preza pela qualidade de seus produtos, serviços, e satisfação de seus clientes.

    Consideração final do consumidor

    17/12/2015 às 10:53

    O retorno foi muito demorado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Ótimo
    Ótimo
    8.8/ 10

    Está com problemas com Neo Joalheiros?

    Reclamar