Instabilidades recorrentes na conexão

Não respondida
São Paulo - SP
08/12/2022 às 21:17
ID: 155066857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 1 ano estou tendo problemas com a Neo Net, provedor de internet do município de Caruaru/PE.
Já fiz inúmeras reclamações em relação as instabilidades na conexão e ultimamente está cada vez pior.
O técnico já veio até minha residência averiguar a situação e não encontrou nenhum problema físico. O mesmo afirmou que não tinha o que ser feito. Ou seja, simplesmente a empresa não entrega o que foi ofertado, já que que a internet cai o tempo todo e fica por muitos minutos totalmente offline.
Em alguns momentos (principalmente de noite) fica impossibilitado de baixar arquivos, executar vídeos e até mesmo ouvir música (e olha que eu tenho 200MB de plano). E quando mais precisamos do suporte (de noite), não há atendentes disponíveis. A empresa precisa de um SAC nesses momentos de instabilidade, já que é sempre no período noturno que ocorrem essas falhas.
Eu já nem posso mais marcar reuniões online aqui em casa por conta da insegurança que tenho com essa conexão. Já aconteceu de cair a conexão mais de uma vez durante uma reunião importante com um novo cliente que eu estava a prospectar.
Espero que a empresa resolva essa situação o quanto antes.