Atendimento pessimo

Não respondida
Itu - SP
09/03/2023 às 08:09
ID: 160662307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato para marcar uma consulta, na segunda feira por volta de umas 10:00h mais ou menos só tive retorno por mensagens eletrônicas que são enviadas para todos pedindo pra aguardar pois seria atendida, porém Passou o tempo e nada 4 horas depois eu mandei outra mensagem perguntando se o tempo de espera era isso mesmo, a pessoa disse que sim que teria muitas mensagens pra responder, eu entendi e insisti para ainda sim marcar minha consulta, mas não tive retorno no outro dia eu disse que desisto, eles fazem muito pouco caso da necessidade do cliente, acredito eu que pessoas assim não devem trabalhar com atendimento ao público, não dão uma explicação nem nada, ainda são muito soberba, avaliei 0 mesmo, e avaliaria novamente, nunca mais entro em contato com essa empresa, pessimos funcionarios, a neo onco deveria fornecer um curso para essas pessoas ignorantes como atender de fato um cliente.