Dificuldade com secretárias para obter e alterar prescrição médica na clínica NEO Indaiatuba

Não respondida
Indaiatuba - SP
01/09/2025 às 16:15
ID: 225857793
Passo na clínica NEO na unidade de Indaiatuba, desde o mês 01/2025, com o DR Miguel, o atendimento dele é excelente.
Oque deixa a desejar é o atendimento das secretárias, as 2x que eu precisei de atendimento para uma prescrição médica para levar ao convênio tive que fazer uma briga. NA 1 era para liberação do medicamento Noripurum, o convênio exige essa prescrição, Quase perco a data de solicitação pela demora da secretaria passar ao Dr. Agora estou mesma situação, estou fazendo tratamento da obesidade, sou paciente com o IMC acima de 51, preciso de um medicamento específico, estou com a prescrição do Dr em mãos, só preciso que ele mude o local aonde será feito a aplicação desse médicadicamento e estou tendo a mesma dificuldades para mudar a prescrição ou marcar uma consulta. Me fazendo perder o tratamento, pois terei que entrar com o pedido novamente. ATÉ PORQUE na última CONSULTA o DR me informou que não foi passado as informações para ele corretamente na 1x que solicitei. Ele ficou sabendo da confusão no dia da consulta. Solicitei também uma consulta de emergência pois faço o uso de medicamento controlado para o tratamento da obesidade e o medicamento vai acabar, e a agenda do DR vai abrir final de setembro para consulta só outubro, irei ficar sem o meditando que o DR me receitou, e nem essa consulta de emergência consegui.