Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

18/11/2024 às 16:45

ID: 202288979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento na Unidade de Itu, é ridicula. Começa que para agendar uma consulta é uma vida para alguém atender, quando atende desliga. Marquei uma consulta em agosto para uma consulta no final de setembro. Ao chegar lá, fico sabendo que não seria atendida devido ao falecimento de um membro da família do médico. Recepcionista anotou meus dados e informou que iria entrar em contato para uma nova data. No dia 11/11 fiz o mesmo, liguei e nada, mandei uma mensagem pelo whats, e a mesma informou que só tem vaga para *******, sendo que eu já esperei 1 mês até a consulta e + 2 meses para uma outra vaga. 1 Estrela ainda é muito para ambos, pois é uma falta de respeito com o paciente, que fica esperando uma vaga e ainda por cima não acontece. Sem contar que para encontrar um médico nessa Unimed é uma lastima igual!

Compartilhe