Entrega incompleta de kit de xícaras e falta de suporte da Neo Porcelanas e Magalu

Respondida
São Paulo - SP
16/02/2026 às 22:44
ID: 240868641
No dia 05/02/2026 realizei, via Magalu, uma compra de 2 Kits de xícaras contendo 6 peças em cada (Pedido *****).
Porém no dia 10/02, recebi apenas um kit de 6 peças.
Tentei solucionar o problema diretamente pelo sistema do App, mas não obtive sucesso. Com isso tentei solucionar via chat com a Neo Porcelanas.
Mandei mensagem explicando a situação, me solicitaram o número do pedido para prosseguir com o atendimento, mas após enviar, não obtive nenhuma resposta.
Já se passaram 6 dias que minha compra foi entregue, e até agora nem Neo Porcelanas e nem a Magalu me deram uma resposta ou uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 11:26
Olá bom dia Sra. Ana Maria Gabeloni
Identificamos que a Magalu lhe respondeu via chat no dia 10/02/2026 às 20:10 com o código de postagem: ***** com validade de 6 dias corridos e lhe deu todas as instruções para efetuar a devolução. Esperamos que tenha sido resolvido o seu problema.
Estamos à disposição em casos de pendências ou dúvidas.
Grata
Michelly Vitor