Ineficácia do bromazepam Neo Química comparado ao Medley - Solicitação de troca

Não resolvido
Guarulhos - SP
09/10/2025 às 11:47
ID: 228923571
Sempre compro bromazepam 3mg da marca medly porém não tinha como precisava da medicação acabei comprando esse neo química, POREM NÃO FAZ O MESMO EFEITO PARECE QUE N TOMEI NADA COMPREI 3 CAIXAS SÓ TIREI 1 COMPRIMIDO PRECISO QUE TROQUEM ESSA MEDICAÇÃO POIS PRECISO DA MEDICAÇÃO PARA DORMIR .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 10:09
Olá Cristiany, tentamos contato, mas não conseguimos retorno até o momento. Sendo assim pedimos a gentileza que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para que assim possamos melhor atendê-la.
E-mail:*******
Telefone:******* 97 99 *******
Atenciosamente,
Hypera Pharma
Réplica do consumidor
17/10/2025 às 10:58
Oi não recebi nenhum contato da empresa ate porque, respondo pela plataforma do reclame aqui portanto estou aguardando ainda sem resposta!!!!
Réplica do consumidor
17/10/2025 às 10:58
Oi não recebi nenhum contato da empresa ate porque, respondo pela plataforma do reclame aqui portanto estou aguardando ainda sem resposta!!!!
Réplica do consumidor
17/10/2025 às 12:01
entrei em contato com o laboratório neo química e eles sem o mínimo de comprometimento com o consumidor jogou o problema para a farmácia onde comprei o produto e para médico que receitou sendo que nenhum deles tem a obrigação com reclamação pois não foram eles que que produziram remédio estou com 3 CAIXAS em casa perdida porque não se dispuseram a resolver ou a retirar e fazer reembolso da medicação,alegaram que fariam o ressarcimento somente da caixa que abri e tomei apenas https://******* o que faço com essa medicação???? PÉSSIMO ATENDIMENTO E COMPROMETIMENTO COM O CONSUMIDOR
Réplica do consumidor
17/10/2025 às 12:02
DEIXO BEM CLARO AQUI QUE NÃO RESOLVERAM MINHA RECLAMAÇÃO!!!!!!!
Réplica do consumidor
03/11/2025 às 18:11
Esta empresa não tem o mínimo comprometimento com cliente, gente olha quantas reclamações não RESOLVIDAS ESTOU FALANDO DE REMÉDIO CONTROLADO !!!!!! NÃO À UM PINGO DE COMPROMISSO COM CLIENTE
Réplica do consumidor
03/11/2025 às 18:11
Esta empresa não tem o mínimo comprometimento com cliente, gente olha quantas reclamações não RESOLVIDAS ESTOU FALANDO DE REMÉDIO CONTROLADO !!!!!! NÃO À UM PINGO DE COMPROMISSO COM CLIENTE
Réplica do consumidor
03/11/2025 às 18:11
Esta empresa não tem o mínimo comprometimento com cliente, gente olha quantas reclamações não RESOLVIDAS ESTOU FALANDO DE REMÉDIO CONTROLADO !!!!!! NÃO À UM PINGO DE COMPROMISSO COM CLIENTE
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 18:15
Quero devolução do meu dinheiro à culpa não é da farmácia nem do médico o problema é vcs que precisam ver o que acontece com a medicação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0