Ineficácia do bromazepam Neo Química comparado ao Medley - Solicitação de troca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

09/10/2025 às 11:47

ID: 228923571

Sempre compro bromazepam 3mg da marca medly porém não tinha como precisava da medicação acabei comprando esse neo química, POREM NÃO FAZ O MESMO EFEITO PARECE QUE N TOMEI NADA COMPREI 3 CAIXAS SÓ TIREI 1 COMPRIMIDO PRECISO QUE TROQUEM ESSA MEDICAÇÃO POIS PRECISO DA MEDICAÇÃO PARA DORMIR .

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2025 às 10:09

Olá Cristiany, tentamos contato, mas não conseguimos retorno até o momento. Sendo assim pedimos a gentileza que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para que assim possamos melhor atendê-la.

E-mail:*******
Telefone:******* 97 99 *******

Atenciosamente,
Hypera Pharma

Réplica do consumidor

17/10/2025 às 10:58

Oi não recebi nenhum contato da empresa ate porque, respondo pela plataforma do reclame aqui portanto estou aguardando ainda sem resposta!!!!

Réplica do consumidor

17/10/2025 às 10:58

Oi não recebi nenhum contato da empresa ate porque, respondo pela plataforma do reclame aqui portanto estou aguardando ainda sem resposta!!!!

Réplica do consumidor

17/10/2025 às 12:01

entrei em contato com o laboratório neo química e eles sem o mínimo de comprometimento com o consumidor jogou o problema para a farmácia onde comprei o produto e para médico que receitou sendo que nenhum deles tem a obrigação com reclamação pois não foram eles que que produziram remédio estou com 3 CAIXAS em casa perdida porque não se dispuseram a resolver ou a retirar e fazer reembolso da medicação,alegaram que fariam o ressarcimento somente da caixa que abri e tomei apenas https://******* o que faço com essa medicação???? PÉSSIMO ATENDIMENTO E COMPROMETIMENTO COM O CONSUMIDOR

Réplica do consumidor

17/10/2025 às 12:02

DEIXO BEM CLARO AQUI QUE NÃO RESOLVERAM MINHA RECLAMAÇÃO!!!!!!!

Réplica do consumidor

03/11/2025 às 18:11

Esta empresa não tem o mínimo comprometimento com cliente, gente olha quantas reclamações não RESOLVIDAS ESTOU FALANDO DE REMÉDIO CONTROLADO !!!!!! NÃO À UM PINGO DE COMPROMISSO COM CLIENTE

Réplica do consumidor

03/11/2025 às 18:11

Esta empresa não tem o mínimo comprometimento com cliente, gente olha quantas reclamações não RESOLVIDAS ESTOU FALANDO DE REMÉDIO CONTROLADO !!!!!! NÃO À UM PINGO DE COMPROMISSO COM CLIENTE

Réplica do consumidor

03/11/2025 às 18:11

Esta empresa não tem o mínimo comprometimento com cliente, gente olha quantas reclamações não RESOLVIDAS ESTOU FALANDO DE REMÉDIO CONTROLADO !!!!!! NÃO À UM PINGO DE COMPROMISSO COM CLIENTE

Consideração final do consumidor

06/11/2025 às 18:15

Quero devolução do meu dinheiro à culpa não é da farmácia nem do médico o problema é vcs que precisam ver o que acontece com a medicação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0