Produto não cumpre o prometido e a loja não oferece reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/07/2026 às 20:36

ID: 254604779

Comprei um massageol 120ml na farmácia pague menos, disseram que o produto esquentava e ajudava na dor, porém não esquenta nem um pouquinho. Isso configura como propaganda enganosa visto que o produto não cumpre o que promete. A loja não emite reembolso, mas saí no prejuízo, o que podemos fazer em relação a isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 10:39

Após o recebimento da notificação de contato da Sr. Renato, conversamos com o consumidor, oportunidade que nos possibilitou obter maiores detalhes sobre a questão apresentada. Propusemos, então, prosseguir com o seu atendimento diretamente pelo SAC Canal de comunicação entre o consumidor e a empresa.
Agradecemos o seu contato e confiança em nossos produtos e serviços. Não se esqueça de avaliar este atendimento, é muito importante para nós sabermos o que você achou e sempre melhorar. Disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: 0800 97 99 900 ou através do e-mail: [email protected].

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor Hypera Pharma