Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/10/2024 às 10:59

ID: 200129405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia gostaria de fazer uma reclamação da https://******* cheguei em casa dia 18 e estava sem luz na minha casa liguei na equatoria várias vezes me atenderam td de normal fizeram minha reclamação td aí liguei novamente era 11 hrs e eles falaram que uma equipe tinha ido e não teve acesso a minha casa por causa de um portão que é só abrir e subir pq eu moro em um beco minha casa é a última mas o beco tem luz tem escada e um portão que fica aberto 24 hrs não tem cachorro nada então tá fizeram minha reclamação novamente ai passou sábado passou domingo e nada e eu ligando aí no final de domingo liguei novamente e denovo me passaram a mesma história sendo que passei td certinho pra mulher do telefone só portão das escada e que era só subir que não tinha perigo nenhum fora que dei meu telefone todas as vezes e fora que tenho uma criança especial de 9 anos e um de 3 anos não sei mais oq faser tô até hj sem luz na minha casa se fosse dentro de casa o problema tinha resolvido eu já mas não é no poste que não está passando energia para minha caixinha de luz preciso por favor que resolvam meu problema não tenho mais recursos

Compartilhe