Acordaram uma compra e não cum...u

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mossoró - RN

07/11/2025 às 15:53

ID: 231319863

Fiz uma compra em outubro, foi acordado até o dia 30/10 pra fechar todos os pedidos com uma quantidade mínima e desconto pra um grupo associativo, foi fechado tudo anteriormente ao acordado, mandei diversas mensagens solicitando o fechamento da compra, não fui atendida, quando perguntei a respeito do fechamento o vendedor que me atendeu disse que eu tinha perdido o bônus porque não tinha fechado antes do dia 30/10, nas conversas salvas tem todas as solicitações de fechamento do pedido e nada foi feito, agora querem atender com um pedido mínimo 3 vezes maior e outros preços do acordado, em resumo, não cumprem prazos, não cumprem acordos e não respeitam o cliente, falta total de responsabilidade com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 17:13

Pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada. Reconhecemos que houve falhas importantes no atendimento, especialmente no que diz respeito à comunicação, cumprimento de prazos e alinhamento sobre os acordos comerciais previamente estabelecidos.

Entendemos o transtorno causado, principalmente considerando que:

- Os pedidos foram organizados e enviados dentro do prazo acordado;
- Houve registros claros, por meio das conversas, solicitando o fechamento da compra;

Ainda assim, o processo não avançou conforme combinado, gerando frustração e quebra de expectativa. Após o alinhamento com vocês, foi opção de realizar o cancelamento da compra, solicitação que respeitamos integralmente.

Lamentamos que essa situação tenha resultado na perda da confiança e reforçamos que o feedback foi internamente registrado para correção de processos e melhoria no atendimento, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Agradecemos por compartilhar sua experiência de forma transparente e pedimos desculpas novamente pelos transtornos causados. Seguimos à disposição.