Propaganda enganosa de frete grátis - empresa não confiável

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/03/2026 às 21:51

ID: 243237089

No mês do consumidor o site está anunciando frete grátis para todas as compras porém quando adiciono o produto no carrinho ele segue me cobrando R$60 de frete.
Entrei em contato com o SAC que propôs que eles emitissem porém com a divisão máxima em 6x apesar do site oferecer em 10x, eles disseram que não era possível.
Em seguida mandaram um áudio falando que o frete grátis não estava disponível para divisao em 10x, sendo que a cobrança do frete no site ocorre antes da definição da forma de pagamento, e acontece até mesmo para pagamento por Pix.
Só escrever isso eles postaram de responder.

A empresa não é confiável, faz propaganda enganosa, tem um péssimo SAC e não é profissional a ponto de não responder um cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 17:02

Olá, Sr. Julio.

Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos durante sua tentativa de compra em nosso site. Entendemos a frustração gerada quando as condições anunciadas não aparecem corretamente no momento da finalização do pedido.

Identificamos que houve um erro pontual na configuração da campanha de frete grátis no site durante o período mencionado. Assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos a correção e também entramos em contato para prestar os devidos esclarecimentos.

Nosso objetivo foi compreender o ocorrido e demonstrar nosso compromisso em corrigir rapidamente qualquer inconsistência que possa impactar a experiência dos nossos clientes. Seu feedback também foi importante para reforçarmos internamente nossos processos e evitarmos situações semelhantes.

Seguimos à disposição caso deseje qualquer esclarecimento adicional ou precise de nosso suporte no futuro.

Atenciosamente,
Equipe NeoCharge.

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 17:03

Levaram mais de uma semana para responder, pediram desculpas pelo inconveniente mas perderam um cliente. Tentei contato diversas vezes por whatsapp antes da reclamação com péssimo nível de atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3