Demora na entrega de controle de garagem e [Editado pelo Reclame Aqui].

Resolvido
São Paulo - SP
16/05/2026 às 21:32
ID: 248857741
Compramos um APto com eles recebemos as chaves em março e até a data de hoje não recebemos o controle da garagem uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] prestadores de serviços [Editado pelo Reclame Aqui] me arrependi
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 16:34
Olá, Dario. Tudo bem?
Com base nas informações prestadas via WPP, constatamos que o condomínio em questão não é administrado pela NEOCOND. O nome do condomínio (Neoconx) pode ter gerado a confusão, em razão da semelhança entre ambos.
Dessa forma, a reclamação não se sustenta em face da NEOCOND, uma vez que não possuímos qualquer vínculo com o condomínio ou com a administração mencionada, o que impossibilita qualquer auxílio ou atuação sobre a situação narrada.
Assim, pedimos, encarecidamente, a gentileza de excluir a avaliação/reclamação direcionada à nossa empresa, evitando prejuízos decorrentes de um equívoco de identificação.
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 16:43
Não era eles não
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10