Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/01/2025 às 10:21

ID: 206544611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o pagamento do pacote de varias sessões de depilação a laser na empresa Neocorpo, porem em dezembro eles enviaram uma mensagem falando que a gerente estava com problemas pessoais e iria precisar realocar seus clientes para outra empresa e que isso não iria afetar nenhum cliente pois todos seriam atendidos. Mas, desde a data que foi enviado esse aviso a empresa não entrou em contato com os clientes e quando tentamos falar com a empresa não obtive alguma resposta. Fui até o local e as portas estão fechadas sem nenhuma informação. Estou aguardando alguma informação e espero receber o meu reembolso.

Compartilhe