[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo: Pagamento de taxas e depósitos não resultam na liberação do valor nem no estorno.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Divisópolis - MG

12/05/2026 às 17:00

ID: 248450797

Oferece um empréstimo,mais antes a gente tem que pagar uma taxa de 29,90,depois pedem pra gente fazer um depósito de 50 reais;pra liberar o valor do empréstimo,isso é [Editado pelo Reclame Aqui] a gente deposita o valor e eles não libera nada ,depositei dois valores de 50 reais e não liberou nada,mandei mensagem falando que não tinha recebido o empréstimo,mim falaram que em 24 horas o dinheiro ia ser devolvido na minha conta ,já se passaram as 24 horas e estou aqui até hj esperando o valor e nada,mandei mensagem e falaram que tinha que falar com atendente direto no app,mais a atendente lá nem abre pra falar clico pra falar com atendente e não consigo nem abrir

Compartilhe