Impossibilidade de contato com a NEOFIN para regularizar protesto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/08/2026 às 09:42

ID: 257027949

Estou tentando regularizar um protesto que consta em meu nome e, conforme informações fornecidas pelo próprio tabelionato, a NEOFIN TECNOLOGIA LTDA aparece como apresentante do título.

O tabelionato me forneceu os seguintes canais para contato:

E-mail: *****
Telefone: *****

Seguindo a orientação recebida, enviei e-mail para a empresa, porém não obtive qualquer retorno. Também tentei contato pelo telefone informado, mas o número não funciona para ligação e não possui WhatsApp disponível.

Ressalto que tenho total interesse em resolver a situação, negociar e, se for o caso, efetuar o pagamento do débito. O problema é que não consigo contato com a empresa para obter informações sobre a dívida, negociar o pagamento e receber a documentação necessária para o cancelamento do protesto.

Já procurei o tabelionato responsável, que me orientou a tentar contato com a NEOFIN. Após não conseguir retorno, fui orientado a procurar um advogado.

Não considero razoável que eu fique impossibilitado de regularizar uma dívida porque a empresa responsável pela apresentação do título não disponibiliza um canal de atendimento efetivo.

Solicito que a NEOFIN entre em contato comigo, informe detalhadamente a origem do débito, o valor atualizado e disponibilize uma forma segura de negociação e pagamento, bem como esclareça o procedimento para emissão da anuência e cancelamento do protesto após a regularização.

Meu objetivo é resolver a situação de forma amigável. Aguardo um posicionamento da empresa.

Compartilhe