Conjunto de panelas Neoflam com defeito e péssimo pós-venda, sem retorno ou solução.

Resolvido
Cajamar - SP
17/06/2026 às 14:57
ID: 251661901
Comprei um conjunto de panelas Neoflam (pedido *****) em maio de 2026 e recebi uma das peças com defeito.
Entrei em contato com a empresa imediatamente e fui orientada a devolver a panela pelos Correios. Para atender à solicitação, precisei reorganizar minha rotina, me deslocar até uma agência e perder horas do meu dia de trabalho para resolver um problema que não foi causado por mim.
Desde então, a empresa simplesmente desapareceu. Não recebi atualização sobre o andamento da troca, prazo de envio da nova peça ou qualquer posicionamento sobre a solução do problema.
O que mais me incomoda não é apenas o defeito do produto, mas a falta de respeito com o consumidor após a venda. Quando a compra foi realizada, o pagamento foi confirmado rapidamente. Porém, quando surgiu um problema legítimo, fiquei sem qualquer suporte ou retorno.
Estou há semanas aguardando uma solução para um produto que paguei e não pude utilizar corretamente. Espero que a Neoflam se manifeste com urgência e resolva essa situação, pois o pós-venda tem sido extremamente decepcionante.
Não recomendo que ninguém compre considerando apenas a qualidade aparente do produto; avaliem também como a empresa trata o cliente quando algo dá errado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 17:41
Boa tarde, Aparecida, Tudo bem?
Sou do SAC da Neoflam Brasil e recebemos o seu contato.
Gostaríamos de conversar com você para entender melhor o ocorrido e encontrar a melhor solução possível. Por favor, entre em contato diretamente conosco pelos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 99634-9028
Telefone: (47) 47 3407-1382
Estamos à disposição para atendê-lo(a) e aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Neoflam Brasil
Réplica do consumidor
22/06/2026 às 17:51
Já entrei em contato com vocês, mas até agora não obtive a resolução do meu problema!
Réplica da empresa
03/07/2026 às 08:48
Bom dia, Aparecida, Tudo bem?
Nós verificamos que o item de reposição foi entregue com sucesso.
O motivo do nosso contato é para verificar se chegou tudo certinho?
Att,
Equipe SAC Neoflam Brasil.
Consideração final do consumidor
04/07/2026 às 17:56
Por conta da experiência que tive, não compraria novamente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4