Empresa desrespeitosa

Em réplica
São Paulo - SP
16/06/2021 às 17:10
ID: 125368551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez estou aqui falando da empresa NEOBPO junto com a cobrança SANTANDER. Deixei aqui registrado a falta de respeito, caráter ficam e continuam ligando todos os dias e de minutos em minutos. Então mais uma vez estou nesse canal para mostrar que vocês continuam a cobrança insistentemente, começa às 08:00 da manhã e até a noite. Vocês não respeitam as pessoas. Lamentável, essa "empresa" NEOBPO JUNTO COM SANTANDER.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2021 às 12:29
Olá, tudo bem por aí? Esperamos que sim!
Tivemos a informação que você já foi contatada por e-mail (consulte a caixa de spam), por isso iremos finalizar o seu caso, ok?
Não se esqueça, futuramente caso precise sanar qualquer dúvida nos contate pelos canais abaixo:
RH Local Atendimento Presencial (Exclusivos para colaboradores)
Service Desk RH Tel:******* e e-mail *******
Inbox Facebook Página Neobpo
Ah! Avalie também nosso atendimento por esse canal, a sua análise é muito importante
Réplica do consumidor
26/06/2021 às 11:46
Vocês estão equivocados. Como vocês encerra o caso por aqui achando que tá tudo bem? Não está tudo bem, a informação que eu já fui contatada pelo e-mail? Não recebi nada. E outra coisa o inferno continua que vocês ligammmmm todos os diassssss e de minutos em minutos. Vou acionar o Procon vai ser o jeito, e mostrar o tanto de ligações que vocês fazem e em horários impróprios, tô salvando todos os registros de ligações. Empresa desrespeitosa, sem limite NEOBPO agindo assim vocês só tem a perder e despertar raiva das pessoas que estão sendo cobradas por voces. Parabéns SANTANDER POR REPASSAR NOMES DE PESSOAS PARA CERTAS EMPRESAS COMO A NEOBPO. VOU ABRIR OUTRA RECLAMACAO COM O TITULO SANTANDER. VOCES SABEM QUE ESTAO COMETENDO ERROS, ENTAO VOU SER OBRIGADA ENTRAR COM OUTROS RECURSOS.