Excesso de ligações e cobranças indevidas por parte da Neobpo

Não resolvido
São Paulo - SP
22/04/2021 às 17:49
ID: 122904349
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSão 5 meses que estou sendo perseguindo pela massa falida Neobpo, que além de não pagar os direitos trabalhistas de seus funcionários ficam ligando e desligando o tempo todo no meu celular. Até quando isso vai continuar
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2021 às 12:36
Olá Márcio, tudo bem por aí?
Tivemos a informação que você já foi contatado por e-mail (consulte a caixa de spam), por isso iremos finalizar o seu caso, ok?
Não se esqueça, futuramente caso precise sanar qualquer dúvida nos contate pelos canais abaixo:
RH Local Atendimento Presencial (Exclusivos para colaboradores)
Service Desk RH Tel:******* e e-mail *******
Inbox Facebook Página Neobpo
Ah! Avalie também nosso atendimento por esse canal, a sua análise é muito importante
Consideração final do consumidor
30/03/2022 às 08:58
Um lixo de empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0