Excesso de ligações e cobranças indevidas por parte da Neobpo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2021 às 17:49

ID: 122904349

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

São 5 meses que estou sendo perseguindo pela massa falida Neobpo, que além de não pagar os direitos trabalhistas de seus funcionários ficam ligando e desligando o tempo todo no meu celular. Até quando isso vai continuar

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2021 às 12:36

Olá Márcio, tudo bem por aí?

Tivemos a informação que você já foi contatado por e-mail (consulte a caixa de spam), por isso iremos finalizar o seu caso, ok?

Não se esqueça, futuramente caso precise sanar qualquer dúvida nos contate pelos canais abaixo:
RH Local Atendimento Presencial (Exclusivos para colaboradores)
Service Desk RH Tel:******* e e-mail *******
Inbox Facebook Página Neobpo

Ah! Avalie também nosso atendimento por esse canal, a sua análise é muito importante

Consideração final do consumidor

30/03/2022 às 08:58

Um lixo de empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0