Queijo ralado Ipanema com mofo e alterado

Respondida
Campinas - SP
19/08/2026 às 19:58
ID: 256906765
Olá, gostaria de registrar uma reclamação referente a um queijo ralado da marca Ipanema Queijos.
Comprei o produto e, ao utilizá-lo, acabei consumindo uma parte do queijo sem perceber que havia algo de errado. Somente quando senti o gosto percebi que o produto estava com gosto e aspecto de queijo embolorado. Ao verificar o restante, foi possível constatar visualmente a presença de sinais de mofo/alteração, conforme mostram as fotos.
Estou bastante preocupada, pois efetivamente ingeri um produto que apresentava sinais de deterioração, sem ter condições de identificar o problema antes de consumi-lo. Trata-se de um alimento que deveria estar em perfeitas condições para consumo.
Tenho fotos do produto e da embalagem.
Aguardo um retorno da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 16:38
Olá Maria, boa tarde!
Obrigada pelo contato, lamentamos qualquer transtorno ocorrido.
Sua manifestação pelo site Reclame Aqui gerou em nosso sistema o protocolo de n *****.
Estamos tentamos contato através do número informado, porém, sem sucesso e deixamos recado na caixa postal.
Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem privada através do seu e-mail e via Whatsapp com mais detalhes sobre o ocorrido e providências que serão adotadas.
Aguardamos retorno.
Estaremos sempre à disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone do SAC 0800 445 7273, de segunda a sexta-feira no horário de atendimento das 09h às 17h ou via e-mail [email protected]
Equipe Ipanema Lácteos
www.grupoipanemalacteos.com.br