A ADMINISTRADORA QUE NAO ADMINISTRA...O DESAPARECIMENTO DO MEU DINHEIRO DINHEIRO...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/04/2021 às 15:29

ID: 122302485

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

inadvertidamente realizei o pagamento do meu condomínio em duplicidade .... a taxa já é carissima ... imediatamente enviei um e mail a NEON e como a fui apenas desculpa da vez é a pandemia não há atendimento, apenas um numero de whats app iniciei a comunicação com a empresa dia 05 as 16:48 informando o ocorrido. enviei por email e whats app os comprovantes de pagamento (lembrando que o condomínio nao é barato...) No dia seguinte as 11:00 , ou seja quase 24 hs depois a empresa me contatou AFIRMANDO que não havia pagamento em duplicidade, ou seja sugerindo que eu provavelmente havia criado os comprovantes??? as 15:00 apesar de estarem on line durante todo o dia e de infrutiferas tentativas de comunicação foi solicitado que eu fornecesse um e mail de contato( o qual ja tinha enviado)após mais 1 dia alguem me informou que o prazo era de 48 hs mas ja haviam se passado um tempo maior e o meu dinheiro estava NA NEON. no dia 09 recebi a resposta que realmente havia sido pago em duplicidade( o que realmente eu me surpreendo pois e um problema da administradora impedir uma segunda cobrança ... pelo menos as serias... me responderaM QUE O DINHEIRO LEVARIA MAIS 10 DIAS ÚTEIS PARA RETORNAR A MINHA CONTA !!!!! EM TEMPOS DE TRANSFERENCIA ELETRONICA E PIX ISSO É NO MINIMO RIDICULO E NO MAXIMO DESONESTO POIS SIGNIFICA QUE MEU DINHEIRO SERÁ USADO POR 10 DIAS!!!! POR ESSA QUE SE DIZ ADMINISTRADORA .... LAMENTAVEL... E PROIBIDO... FERE O CODIGO DO CONSUMIDOR...

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2021 às 17:26

Olá Roberta, boa tarde!

Agradecemos seu contato.
Ficamos à sua disposição para resolver qualquer outra questão.


Atenciosamente,
Equipe Neon Imóveis.

Consideração final do consumidor

06/02/2023 às 15:21

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2