Condomínio

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
13/04/2021 às 10:46
ID: 122417609
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPago meu condomínio, todo dia 15,
Estão me cobrando o do mês 11, mas possou todos esses meses e agora é que fiquei sabendo, não consigo tirar a segunda via, entrei em contato e me disseram que tenho que falar com uma advogada, tento falar no telefone e ninguém atende, 43373141, uma coisa simples de se resolver, se esqueci de pagar é só me avisar, mandar um email, um msn, moro a 10 anos aqui nunca deixei de pagar custa entrar em contato e pergunta, agora o que faço, não tenho suporte da Neon, para resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2021 às 17:12
Olá Wagner, boa tarde!
Já resolvemos sua solicitação!
Agradecemos seu contato e ficamos à disposição para solucionar qualquer outra questão.
Atenciosamente,
Equipe Neon Imóveis.
Consideração final do consumidor
26/04/2021 às 12:00
Atendimento do meu caso só com muita dor de cabeça, lamentável, mas está resolvido! agradeço ao reclame aqui, se eu pudesse trocaria essa administradora do condominio que moro!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2