Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/04/2021 às 10:46

ID: 122417609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pago meu condomínio, todo dia 15,
Estão me cobrando o do mês 11, mas possou todos esses meses e agora é que fiquei sabendo, não consigo tirar a segunda via, entrei em contato e me disseram que tenho que falar com uma advogada, tento falar no telefone e ninguém atende, 43373141, uma coisa simples de se resolver, se esqueci de pagar é só me avisar, mandar um email, um msn, moro a 10 anos aqui nunca deixei de pagar custa entrar em contato e pergunta, agora o que faço, não tenho suporte da Neon, para resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2021 às 17:12

Olá Wagner, boa tarde!

Já resolvemos sua solicitação!
Agradecemos seu contato e ficamos à disposição para solucionar qualquer outra questão.


Atenciosamente,
Equipe Neon Imóveis.

Consideração final do consumidor

26/04/2021 às 12:00

Atendimento do meu caso só com muita dor de cabeça, lamentável, mas está resolvido! agradeço ao reclame aqui, se eu pudesse trocaria essa administradora do condominio que moro!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2