Curso *****: Conteúdo Incompleto e Aulas Ausentes - Solicitação de Reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

01/06/2026 às 10:21

ID: 250210989

Curso *****

Adquiri o treinamento, em novembro do ano passado, fui informada de que o conteúdo ainda estava sendo finalizado devido a serias questões pessoais do responsável. foi nos dito para aguardar e como o acesso era vitalício tinha a expectativa de que o material seria concluído, optei por aguardar em vez de solicitar reembolso dentro do prazo inicial de 7 dias.

Tive compreensão com a situação apresentada e confiei que o curso seria entregue conforme prometido. No entanto, vários meses se passaram e o conteúdo continua incompleto.
a ultima atualização na plataforma foi em fevereiro de 2026. hoje mais uma vez, nao teve aula ao vivo.
Ao acessar a plataforma atualmente, varios módulos permanecem sem aulas. Há módulos com apenas os títulos dos conteúdos, sem o material disponível, e outros, como os de Bitcoin, mini índice e mini dólar, que continuam vazios.

Além disso, conteúdos e aulas mencionados durante a divulgação do curso não estão disponíveis na plataforma. foi dito que ficaria bem completo ate com participações de convidados para explicar tudo bem certinho. E as aulas ao vivo, que eram parte da proposta do treinamento, não vêm ocorrendo com a frequência esperada.

Adquiri o curso justamente para estudar de forma bem estruturada antes de operar no mercado. Porém, após tantos meses de espera, o treinamento ainda não foi entregue de forma completa, o que impede que eu utilize o produto conforme foi apresentado no momento da compra.

Por esse motivo, solicito o reembolso do valor pago. Entendo que aguardei por um período razoável diante das circunstâncias informadas, mas infelizmente o conteúdo continua incompleto e diferente da expectativa criada no ato da aquisição.
tentei conversar com o responsavel mas nao tive nenhum retorno.
Aguardo uma solução amigável para esta situação.

Obrigada

Compartilhe