FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

06/10/2023 às 16:07

ID: 173484529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NO DIA 31/08/******* ENCONMENDAMOS UMA QUANTIDADE DE ******* GARRAFINHAS , ONDE ERA DESTINADO A BRINDES DE UM CONGRESSO.

chegaram na data correta, mas no meio do evento as pessoas começaram a chegar perto do nosso stant informando que a garradinha estava saindo a impressao, que nossos brindes eram de ma qualidade.

Chegando de viagem encaminhei ao setor responsavel pela garrafinha onde eles nos derao a seguinte opção realizar a troca das garrafas que sobraram mediante eu encaminhasse elas eles me mandariam novamente.

Informei a eles que ou eles poderiam me encaminhar a quantidade da nota ou que abatesse pelo menos as que foram entregues no congresso nas faturas . E eu devolveria as que restaram e eles reenviariam as novas .

ELES INFORMARAM QUE NAO SERIA POSSIVEL REALIZAR DESSAS MANEIRAS OU PEGAVA A TROCA DAS QUE ESTAO EM MINHA POSSE AINDA OU NAO TERIA COMO ME AJUDAR.

achei uma falta de respeito co o consumidor que esta pagando uma garrafinha que nao foi barata.

Gostaria de uma solução para esse caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2023 às 14:40

Boa tarde *******.

Me chamo Adriano, sou Gerente Industrial da Empresa Neoplas. Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, e dizer que nossa política de SAC se baseia em evidências das não conformidades. Desta forma é padrão solicitar peças para análise quando foje de situações regulares. Para que problemas de processos ou de nosso time interno não venham a se repetir no futuro. Sendo assim nosso time esta entrando em contato novamente para que esta situação seja regularizada de forma satisfatória. Espero que este incidente não afete nosso relacionamento. Queremos tê-la como nossa parceira de negócios sempre, visando sempre melhores resultados conjunto.
Desde já agradeço o contato.

Adriano de Oliveira
Gerente Neoplas.